31/08/2017

Suspeito de vender drogas no cartão de crédito é preso em Campina Grande


 Maquineta de cartão de crédito, revólver, pedras de crack e balança de precisão foram encontradas na casa do preso.


 G1 PB


  Maquineta de cartão de crédito, arma, pedras de crack e balança de precisão foram apreendidos com suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande (Foto: Victor Melo/Polícia Civil)



 Um homem de 37 anos foi preso nesta quarta-feira (30) no bairro das Cidades, em Campina Grande, suspeito de vender drogas no cartão de crédito. De acordo com o delegado Victor Melo, da Polícia Civil, o preso confessou que era "uma maneira de aumentar o lucro da boca de fumo".


Ainda segundo o delegado, durante a ação foram encontrados na casa do homem uma arma de fogo, uma maquineta de cartão de crédito, pedras de crack, uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para embalar a droga.


 A polícia suspeita que, além de vender, ele seria o responsável por vigiar os pontos de venda de drogas nos bairros das Cidades e Catingueira. Alguns fogos de artifício também foram encontrados na residência do suspeito. Eles eram utilizados para alertar sobre a presença da polícia na área.


 O preso foi encaminhado para a Central de Polícia para lavratura do flagrante e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário